quarta-feira, 16 de maio de 2007

Como ser lembrado pelo público externo?

Para que o público externo lembre de sua empresa, você precisa antes de mais nada fazer valer a sua confiança. O público externo são os consumidores da empresa/organização, escolas, a imprensa, grupos organizados, entidades, celebridades, todos que de certa forma utilizam os serviços ou os produtos da empresa.

As pessoas que utilizam de seus produtos ou da prestação de serviços da sua empresa precisam saber que estão certos e se aliar a sua empresa. E para isto a empresa precisa ter um bom diferencial e um bom relacionamento com seu público interno, pois o público interno serve de espelho para as pessoas que estão lá fora.

Além de bom tratamento sua empresa precisa ter padrões de confiabilidade e segurança, as pessoas que utilizam desta empresa tem que estarem seguros e satisfeitas com seus produtos e/ou serviços.

Atendimento preferencial e ter posicionamento no mercado são palavras-chave para o sucesso, além de usar estratégias para prender seu cliente, que este, mesmo que veja produtos mais baratos, pense: - Não troco minha empresa por nada, porque ela me dá tudo que eu quero!

Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Oi Francine
Foi interessante a organização que deste ao assunto, dividindo-o em vários posts. Assim a leitura não fica muito pesada e as pessoas podem escolher o que mais desejam. O ideal é que no post principal você dessem uma lista dos asuntos que vem logo a seguir nos demais posts. Um abraço
Castilho